Atividades da BE 2.3

Teatro na Quintinha - B.M.Póvoa de Santa Íria

Turmas do 1ºCiclo da Escola Básica nº1 Professor Romeu Gil assistiram no dia 12 de Outubro na Biblioteca Municipal da Quinta da Piedade à peça "Canteiro Mágico" sobre um canteiro que em vez de ter flores tinha livros a brotar da terra.

Feira do Livro na E.B 2.3Padre José Rota

Inserir subtítulo aqui

Realizou-se entre os dias 26 e 28 de Outubro uma Feira do Livro na Escola Padre José Rota no âmbito de uma parceria entre a Biblioteca Escolar e a empresa LargerBooks. Como resultado das vendas efectuadas a Biblioteca recebeu alguns livros novos que poderá conhecer na Montra de Novidades!

Atividade sobre o Património em parceria com o Museu de Alverca

Realizou-se no dia 16 de Novembro na Biblioteca da Escola Padre José Rota uma atividade sobre o "Património" para as turmas do 4ºano. A Dr.ª Anabela Ferreira do Museu de Alverca dinamizou a atividade para as turmas dos professores Elda Martinez e Eládio Gouveia.

O Mês da Físico-Química é na Biblioteca Escolar

Plano de Animação Mensal da Biblioteca Escolar

Está patente na Biblioteca Escolar uma exposição dinamizada pelos docentes de Físico-Química e as suas turmas no âmbito do Plano de Animação Mensal da Biblioteca Escolar. O mês de Novembro é dedicado à disciplina de Físico-Química. O professor bibliotecário trabalha em parceria com os docentes dos diferentes grupos disciplinares.

O Terramoto de 1755

A Dr.ª Anabela Ferreira do Museu Municipal de Vila Franca de Xira (núcleo de Alverca) veio no dia 22 de novembro à Biblioteca da Padre José Rota fazer uma apresentação para turmas do 6ºAno sobre o Terranmoto de 1755.

EB2,3 Padre José Rota Av. Terra da Pastoria, 2625-471 Forte da Casa
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora